Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
Seta Informática
 
Home Login Meus Pedidos Indique o Site Contato
 Busca Avançada
 












 

Termo de Garantia

 

 

Este Termo foi projetado atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente que as garantias legais e contratuais serão conferidas somente mediante as seguintes condições:

 

Dicas para o bom funcionamento e conservação de seu equipamento.

 

Ø       Evite deixá-lo em ambiente de grande umidade e variações de temperatura.

Ø       Evite utilizar o equipamento durante tempestades, para precaver danos por descargas elétricas. Os danos causados nas peças podem ser irreparáveis.

Ø       Após a utilização do micro, retire-o da tomada para evitar danos por variações na rede elétrica.

 

A SETA INFORMÁTICA assegura ao consumidor garantia contra defeitos de fabricação, desde que os mesmos estejam dentro do período de cobertura, especificados na tabela abaixo e atendendo as condições descritas.

 

Produtos

Garantia

Processador, HD, Memória, Placa Mãe, Gravadora de DVD, Estabilizador, Placa Vídeo, Impressoras, Modem ADSL, Switch, Placa Wireless, Roteador Wireless, HD Externo, Monitores, Pen Drive, Placa de Rede, Placa de Som, Antena Wireless.

12 meses

Teclado, Mouse, Caixa de Som, Fonte, Cooler, Filtro de Linha, Fone de Ouvido, HUB USB, Leitor Cartão, Headphone, Filtro ADSL, Web Cam, Cabos em Geral.

03 meses

 

Ø       Os prazos de garantia dos produtos das tabelas acima já incluem a garantia legal, conforme art. 50 do Código de Defesa do Consumidor.

Ø       Caso fabricante ofereça uma garantia maior do que a prevista na tabela acima, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a fabrica ou assistência técnica autorizada. Nossa responsabilidade é prestar a garantia apenas durante o período de cobertura, de acordo com a nossa tabela.

 

1.       Processo de garantia:

1.1.     Inicia-se a partir da comprovação do defeito, feito pelo departamento técnico da SETA INFORMÁTICA. (Não sendo incluso garantia de software, exemplo: incompatibilidade, conflitos, vírus, etc). A escolha do produto adequado aos seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações da loja servem apenas para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

1.2.     A garantia será prestada exclusivamente na loja, tendo por modalidade de atendimento a “garantia balcão”, sendo de inteira responsabilidade do consumidor, a entrega e retirada de seu produto e os respectivos custos de transporte. Somente serão aceitas mercadorias para teste ou para troca se acompanhadas de embalagem original, manuais, CD de instalação e todos os seus acessórios. Assim como saiu da loja.

1.3.     Toda mercadoria deverá, obrigatoriamente, estar acompanhada de nota fiscal de compra para a abertura de RMA.

1.4.     Caso o produto apresentar problemas de garantia em até três dias após a compra, à troca é imediata (sujeito ao estoque), com exceção de produtos que tenham a sua garantia com a assistência técnica do fabricante. Após três dias a troca leva de 07(sete) a 30(trinta) dias para a solução do problema, podendo haver um reparo ou a troca por produto similar conforme Lei nº. 8078 (11/09/90 artigo 18 do parágrafo 1º).          

 

2.       Condições para garantia:

2.1.     A mercadoria deverá estar dentro do prazo de garantia descrito na tabela acima, contendo todas as etiquetas de identificação do fabricante, dos fornecedores e da loja, em perfeito estado. (Não serão aceitas mercadorias com outras formas de identificação, inclusive manuscritas).

2.2.     Não estão inclusos na garantia os casos abaixo:

-          Produtos que apresentem danos físicos como transporte inadequado, negligência, chip ou outro componente queimado, trincado, batido com marcas que indiquem quedas ou mau uso do equipamento.

-          Equipamento queimado por variação de tensão, tensão errada ou fenômeno da natureza.

2.3.     Não devolvemos dinheiro e nem trocamos mercadorias retiradas na loja, sem defeito.

 

ATENÇÃO:

Ø       É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias. Não fazemos copia, nem backup de qualquer arquivo ou sistema operacional, lembrando que os dados são de inteira responsabilidade do cliente.

Ø       O cliente poderá a qualquer momento instalar qualquer software ou até alterar o sistema operacional sem a perda de garantia das peças, lembrando que isso é de inteira responsabilidade do clientes no funcionamento do equipamento.

 

Importante: *A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado.

* Peças sem o selo de Garantia / Código de Barras, ou com o selo violado, não terão garantia.

* Mercadorias com qualquer dano físico, tais como: chips queimados, batidas, arranhões, trincados (mesmo os decorrentes da instalação no gabinete), não terão garantia. Favor verificar no ato da entrega, a integridade física do produto e a identificação das respectivas etiquetas de garantia.  Não aceitaremos reclamações posteriores.  Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar a empresa à legislação vigente, resguardando a empresa de quaisquer prejuízos causados por terceiros, por má fé ou descuidos. Prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia da empresa em ter o cliente satisfeito fiel e parceiro.

 

Versão para Impressão

 

SSD 480 GB, SATA 2.5 - WD Green - WDS480G3G0A

SSD 480 GB, SATA 2.5 - WD Green - WDS480G3G0A
R$ 410,00
R$ 387,77

 
 

Mouse sem fio Recarregável Bluetooth + 2.4 Ghz Luminoso H’Maston E-1300 Pro

Mouse sem fio Recarregável Bluetooth + 2.4 Ghz Luminoso H’Maston E-1300 Pro
R$ 65,55
 
Home  | Frete  | Quem Somos?  | Nossos Contatos  | Como Comprar?  | Garantia  | Rastreio  | 
Seta Informática
CNPJ: 03.700.399/0001-01
Qd. 104 Sul, Rua Se 5, 25 Sala 8 - P. D. Sul - Palmas - TO
Cep:77.020-018
63-32250024 / 63-984217011
 63-32250024

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR